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Atendimento

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja?

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:

PAGAMENTO PARCELADO OU À VISTA:

Nos cartões de crédito em até 5X sem juros: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard.

PIX

Está disponível a função pix em nosso site no formato copia e cola e QR Code.

Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

O prazo de entrega sempre é considerado após a postagem e depende de algumas variáveis, e sempre é contado da aprovação do pedido.

Quantidade de peças escolhidas;
Endereço de entrega;
Tipo de envio escolhido;

Transporte expresso em até 4h é válido de seg. a sex. para pedidos efetuados das 8h às 16h.

O transporte expresso é válido dentro da região metropolitana de São Paulo.

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu cep no momento do checkout e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.

Os prazos de entrega são informados pelos correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito.

No checkout o site preenche automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se preferir.

No caso da escolha de entrega ser expressa deverá ter alguém na residência para recebimento do pacote, caso contrário o produto irá retornar e será cobrado um novo envio.

Caso a entrega não consiga ser efetivada devido a erro de endereço, tentativas de entrega sem pessoa presente no endereço, não retirada do produto na agência, e ocorrer devolução da encomenda, o custo do novo envio será cobrado.

FRETE INTERNACIONAL

- Custos alfandegários não estão incluso no frete ou preço do produto.
- Caso haja custos alfandegários são de total responsabilidade do cliente.
- Caso a entrega não consiga ser efetivada devido a erro de endereço, tentativas de entrega sem pessoa presente no endereço, não retirada do produto na agência, e ocorrer devolução da encomenda, o custo do novo envio será cobrado.

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
Correios

O rastreamento de um pedido pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br.
Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem.
O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.

É possível realizar a troca ou devolução de produtos?
TROCAS / DEVOLUÇÃO

Entre em contato via WhatApp (11 93909-2491), informe o número do pedido e como podemos ajudar.

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

A troca de produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo.

Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.
Não será aceito produtos que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho.
O custo de transporte da primeira troca é de nossa responsabilidade, mas caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

Entre em contato via WhatsApp (11 93909-2491) e nos informe como podemos ajudar.

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